Cidade

Parque da Cidade deve ser entregue ainda este ano, diz secretário

O secretário Municipal de Gestão (Semge), Alexandre Paupério, em entrevista à Rádio Metrópole, falou sobre o andamento das obras no Parque da Cidade. De acordo com o secretário, a obra está em andamento e tem prazo para ser entregue. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 10:20

O secretário Municipal de Gestão (Semge), Alexandre Paupério, em entrevista à Rádio Metrópole, falou sobre o andamento das obras no Parque da Cidade. De acordo com o secretário, a obra está em andamento e tem prazo para ser entregue. “Tem uma série de intervenções sendo feitas. Realmente, é um recurso que é foi uma contrapartida da Petrobras, é um TAC, tem recurso do governo municipal nessa obra. Não posso precisar qual é a data de entrega, mas esse ano ainda o Parque da Cidade será entregue, é uma área muito importante da cidade”, afirmou Paupério.

O secretário falou ainda sobre as modificações que estão sendo realizadas. "Tem o anfiteatro sendo reformado, inclusive o secretário André Fraga tirou uma foto, mostrando que realmente tá andando essa obra. Tem uma parte de urbanização, a colocação de alguns equipamentos, tem a recuperação de algumas áreas, tem todo um projeto feito para o parque que vai tornar um parque bem melhor”, disse.

“Salvador, efetivamente, tem poucas áreas públicas, acho que a praça Ana Lúcia Magalhães é uma demonstração disso. Esse fim de semana com a Feira da Cidade lá no Pelourinho, como é preciso a gente ocupar as áreas da cidade, para que as pessoas tenham atrações, tenham convívio nas ruas, que não fiquemos presos em casa, com medo da violência, mas que possamos viver a cidade”, completou.

Notícias relacionadas