Cidade

Moradores reclamam do excesso de lixo no Pau Miúdo

Moradores da Rua Marquês de Maricá, que fica no final de linha do Pau Miúdo, reclamam do acúmulo de lixo na região e da falta de coleta no local. Segundo uma denúncia feita ao Metro1, existe apenas um contêiner pequeno na rua e o caminhão de lixo não passa por lá todos os dias. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 11:53

Moradores da Rua Marquês de Maricá, que fica no final de linha do Pau Miúdo, reclamam do acúmulo de lixo na região e da falta de coleta no local. Segundo uma denúncia feita ao Metro1, existe apenas um contêiner pequeno na rua e o caminhão de lixo não passa por lá todos os dias. Ainda de acordo com a população, ao andar pela região é possível observar sacos de lixos e entulhos encostados em postes.

Através de nota, a assessoria da Limpurb responde à denúnica e afirma que a coleta no bairro é realizada diariamente, de segunda a sábado, no horário noturno. Segundo o órgão, uma vistoria foi feita na manhã de hoje (24) e constatou-se o acúmulo de entulho (madeira e outros objetos sem serventia) descartados durante a noite. A situação será normalizada ainda hoje, com a coleta normal do bairro.

Notícias relacionadas