Cidade

Obras no Lobato devem ficar prontas em 12 meses, diz secretário

Durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de contenção de encostas, no Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, o secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Carlos Martins, comentou a importância desse reparo na região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 12:18

Durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de contenção de encostas, no Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, o secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Carlos Martins, comentou a relevância desse reparo na região. "Essa é uma obra importante, por que o bairro tem um histórico fundamental, foi aqui que começou a nossa caminhada do ouro negro, o petróleo, então é uma questão fundamental", afirmou.

Carlos Martins ainda falou sobre os investimentos e prazo para o término desse trabalho realizado nas ruas São Gervásio, das Hortas e Padre Norberto, que é de 12 meses. "Essa é uma das maiores obras de encosta, essa está no grupo três, é uma encosta de R$ 8 milhões de reais e 1438 metros, 4 áreas distintas no bairro, com 16 paineis que serão executados intervenções e além disso, obra de pavimentação, passeio, corrimão, acesso, ou seja, é uma obra integrada entre preservação da vida, com urbanização e a qualidade de vida", reforçou.

Notícias relacionadas