Cidade

Justiça derruba liminar que barrava construção de restaurante do Sesc no Salvador Shopping

Foi derrubada pela Justiça nesta terça-feira (26) a liminar que barrava as obras de construção do Restaurante dos Comerciários, do Serviço Social do Comércio (Sesc), que estavam sendo realizadas no Salvador Shopping. A informação foi confirmada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), que administra o Sesc.

[Justiça derruba liminar que barrava construção de restaurante do Sesc no Salvador Shopping]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 19:57

Foi derrubada pela Justiça nesta terça-feira (26) a liminar que barrava as obras de construção do Restaurante dos Comerciários, do Serviço Social do Comércio (Sesc), que estavam sendo realizadas no Salvador Shopping. De acordo com o portal G1, A informação foi confirmada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), que administra o Sesc.

A obra do restaurante estava suspensa por uma liminar desde o dia 26 de julho, depois que uma ação impetrada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Bahia (Abrasel) alegou que o estacionamento não teria estrutura ideal para garantir o funcionamento do restaurante e que a comida seria vendida a preço inferior aos da praça de alimentação, o que, de acordo com a entidade, diminuiria a clientela nos estabelecimentos.

A administração do shopping entrou com um recurso após o embargo das obras, e uma nova decisão da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia permitiu que as obras sejam retomadas. O advogado que defende a Abrasel, Cândido Sá, afirmou que a entidade vai recorrer da nova decisão.

Notícias relacionadas