Cidade

Acidentes causam congestionamento no Rio Vermelho e na BR-324 sentido Salvador

Segundo ouvintes da Rádio Metrópole, houve um acidente no Rio Vermelho sentido Amaralina, próximo ao quartel, envolvendo um ônibus e um veículo pequeno. Não há informações sobre feridos, por que a Transalvador ainda não está no local, mas o transito está bem difícil. [Leia mais...]

[Acidentes causam congestionamento no Rio Vermelho e na BR-324 sentido Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 07:57

Segundo ouvintes da Rádio Metrópole, houve um acidente na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, próximo ao Bompreço, envolvendo um ônibus e um veículo pequeno. Não há informações sobre feridos, por que a Transalvador ainda não está no local, mas o transito está bem difícil. 

Através do aplicativo waze, os motoristas sinalizam outro acidente, este na BR-324, próximo ao Retiro, no sentido Salvador. Ainda não conseguimos falar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a situação causa congestionamento a partir de Pirajá.

Lentidão também na Avenida Jequitaia sentido Baixa do fiscal, avenida Dom João VI, em Brotas, rua Silveira Martins no Cabula, próximo a Uneb, rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués e avenida Edgard Santos para quem segue em direção a Luis Viana Filho, a Paralela, que também tem retenção no sentido Rodoviária, nas imediações do Hospital Sarah.

E vale lembrar que os festejos em homenagem a Cosme e Damião, que serão realizados na igreja dos santos gêmeos, na Liberdade, vão causar alterações no tráfego na rua Lima e Silva, a partir das 13h.

Notícias relacionadas