Cidade

Governador encontra criança fora da escola e intercede junto aos pais

Faz parte da rotina do governador Rui Costa (PT) o atendimento e as conversas com os baianos quando vai inaugurar alguma obra ou assinar uma ordem de serviço. Nesta segunda-feira (24), porém, um papo com uma criança fez com que o petista intercedesse pessoalmente na história. Enquanto caminhava pelo Lobato, onde autoriza o investimento de R$ 8 milhões em obras de contenção de encostas, Rui encontrou uma menina que não estava matriculada em nenhuma escola. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 13:15

Faz parte da rotina do governador Rui Costa (PT) o atendimento e as conversas com os baianos quando vai inaugurar alguma obra ou assinar uma ordem de serviço. Nesta segunda-feira (24), porém, um papo com uma criança fez com que o petista intercedesse pessoalmente na história. Enquanto caminhava pelo Lobato, onde autoriza o investimento de R$ 8 milhões em obras de contenção de encostas, Rui encontrou uma menina que não estava matriculada em nenhuma escola. 

Segundo o relato do repórter fotográfico do Grupo Metrópole Tácio Moreira, o governador perguntou à criança onde e em que turno ela estudava. A garota respondeu que não estava matriculada. Rui, então, pediu para que seus assessores encontrassem a casa dela, para que os pais da menina fossem ouvidos sobre os motivos de não colocá-la para estudar.

Notícias relacionadas