Cidade

Mutirão oferece orientação gratuita sobre planos de saúde

Acontece nesta quinta-feira (28), um mutirão jurídico voltado a tirar dúvidas e oferecer orientações relacionadas a planos de saúde. A ação será das 13h às 17h, no Fiesta Convention Center, no Itaigara, em Salvador. [Leia mais...]

[Mutirão oferece orientação gratuita sobre planos de saúde]
Foto : Reprodução

Por Cristiele França no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 07:30

 

Acontece nesta quinta-feira (28), um mutirão jurídico voltado a tirar dúvidas e oferecer orientações relacionadas a planos de saúde. A ação será das 13h às 17h, no Fiesta Convention Center, no Itaigara, em Salvador.

Advogados especialistas em Direito do Consumidor na área de Saúde estaão realizando os atendimentos. Os interessados deverão apresentar documentos pessoais e outros que possam ajudar no entendimento do problema, como laudos e guias médicas e protocolos de atendimento junto ao plano de saúde.

O mutirão esclarecerá questões que envolvem problemas comuns a muitos consumidores de planos de saúde como reajustes abusivos, negativas de atendimento clínico e cirúrgico e recusa de fornecimento de medicamentos, por exemplo.

A ação faz parte da programação do Encontro Internacional de Direito do Consumidor, que reúne 40 especialistas do Brasil e do mundo, de 27 a 29 de setembro.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro