Cidade

Abraço Musical: festa acontece neste domingo e terá renda revertida para crianças com microcefalia

Acontece neste domingo (1º) a terceira edição do evento beneficente Abraço Musical, festa que terá toda a renda gerada com a venda dos ingressos revertida para a ONG Abraço a Microcefalia. O evento começa às 14h, no Santa Música Vilas, em Lauro de Freitas. [Leia mais...]

[Abraço Musical: festa acontece neste domingo e terá renda revertida para crianças com microcefalia]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 14:41

Acontece neste domingo (1º) a terceira edição do evento beneficente Abraço Musical, festa que terá toda a renda gerada com a venda dos ingressos revertida para a ONG Abraço a Microcefalia. O evento começa às 14h, no Santa Música Vilas, em Lauro de Freitas, e vai reunir as bandas Pra Casar e Dendê S/A, o cantor JPCastelhano, a animação do Tio Paulinho e do Espaço Musical, e também a discotecagem do DJ Lutte Selectah.

Além de muita música, o evento conta também com uma programação especial para animar as crianças, e o espaço do Santa Música disponibiliza cardápio variado para os participantes da festa aproveitarem.

A ONG Abraço a Microcefalia foi fundada há pouco mais de um ano como forma de fortalecer a rede de mães e ampliar o cuidado às crianças com microcefalia. Uma das coordenadoras da iniciativa, a advogada Mila Mendonça, salientou a importância da participação do público. “Com os valores já arrecadados construímos a nossa sala multisensorial, onde fazemos todos os atendimentos de reabilitação na sede da Abraço. É muito gratificante ver que a ajuda dos amigos e parceiros pode sim fazer a diferença. Hoje as crianças podem ter um atendimento com muito mais qualidade”, contou Mila.

Serviço:

O que: Abraço Musical – Terceira Edição
Quando: 1º de Outubro (domingo)
Que horas: a partir das 14h
Onde: Santa Música – Rua Praia de Itamaracá, 317- Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas
Quanto: R$ 20 – vendas antecipadas na loja Salve Terra dos shoppings Salvador, Paralela e na Rua das Rosas (Pituba)

Notícias relacionadas