Cidade

Recadastramento biométrico: novo posto é inaugurado na Câmara de Vereadores

Os eleitores poderão contar com mais um posto para a realização do recadastramento biométrico em Salvador. Uma nova unidade foi inaugurada nesta quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Salvador, localizada no centro da capital.[Leia mais...]

[Recadastramento biométrico: novo posto é inaugurado na Câmara de Vereadores]
Foto : Agência Brasil

Por Paloma Morais no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 18:06

Os eleitores poderão contar com mais um posto para a realização do recadastramento biométrico em Salvador. Uma nova unidade foi inaugurada nesta quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Salvador, localizada no centro da capital.

De acordo comTribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a unidade conta com 10 guichês e realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Ainda segundo o órgão, até e o dia 11 de outubro, o atendimento no posto será restrito ao público interno da Câmara, como servidores e parlamentares. A partir do dia 16, qualquer eleitor pode realizar o procedimento na unidade, mediante agendamento realizado previamente no site do TRE-BA.

O eleitor deverá apresentar no local, o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte) e um comprovante de residência recente (até três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco). Os homens que farão a primeira via do documento devem apresentar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar).

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba