Cidade

Acidentes causam retenção em Itapuã e na avenida ACM

O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) da Secretaria de Segurança Pública recebeu a informação de que houve um acidente um pouco mais cedo na rua da ilha, no Quilômetro 17, no bairro de Itapuã. A colisão foi entre carro e moto e o motociclista, que ficou ferido, está sendo atendido no local pelo Samu. [Leia mais...]

[Acidentes causam retenção em Itapuã e na avenida ACM]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Cristiele França no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 08:24

O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) da Secretaria de Segurança Pública recebeu a informação de que houve um acidente um pouco mais cedo na rua da ilha, no Quilômetro 17, no bairro de Itapuã. A colisão foi entre carro e moto e o motociclista, que ficou ferido, está sendo atendido no local pelo Samu . Tem retenção também nos dois sentidos da ACM sentido da avenida Tancredo Neves, por causa de um acidente sinalizado no aplicativo waze, antes do Tereza de Lisieux.

Lentidão ainda na região de Brotas, Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Rodoviária a partir do Condominio Amazônia e avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura para quem segue em direção a Estrada das Barreiras, no Cabula.

E segundo a concessionária Bahia Norte, os motoristas devem redobrar a atenção quando passarem pela BA-093 e pela na BA-535, a via parafuso, pois foram encontrados parafusos retorcidos, popularmente conhecidos como miguelitos, nas rodovias, causando prejuízos ao condutores.

Notícias relacionadas