Cidade

Homem é encontrado morto dentro de delegacia baiana

Um senhor de 68 anos foi encontrado morto no banheiro da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira (24). Luís Félix Araújo Neto era voluntário da Polícia Civil na unidade da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil (Corpin). Funcionários da delegacia o encontraram por volta das 10h30 sem sinais vitais.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Teixeira Agora

Por Bárbara Gomes no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 16:59

Um senhor de 68 anos foi encontrado morto no banheiro da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira (24). Luís Félix Araújo Neto era voluntário da Polícia Civil na unidade da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil (Corpin). Funcionários da delegacia o encontraram por volta das 10h30 sem sinais vitais. 

A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está investigando as causas e circunstâsncias da morte. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. A polícia acretida que a morte aconteceu por causas naturais, pois não havia sinal de lesão no corpo. Além disso, o delegado titular, Luís Neto, informou que o senhor tinha problemas cardíacos e era hipertenso. Liís Félix tinha formação em segurança e também era detetive particular.

Notícias relacionadas