Cidade

Problema em subestação deixa bairros de Salvador sem energia elétrica

Cerca de oito bairros de Salvador estão sem energia elétrica na noite desta quinta-feira (29). De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, o bairro do Cabula, Federação, Dique do Tororó, parte de Pernambués [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor/Metro1

Por Bárbara Silveira no dia 28 de Maio de 2015 ⋅ 18:04

Cerca de oito bairros de Salvador estão sem energia elétrica na noite desta quinta-feira (29). De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, os bairros do Cabula, Federação, Dique do Tororó, parte de Pernambués, além das Avenidas Vasco da Gama e Paralela, estão às escuras. O apagão também foi registrado no Imbuí, Brotas e Jardim de Alah. “Na região da Barra está tudo escuro, só tem o farol dos carros”, afirmou o leitor Carlos.


O shopping Barra também teria sido afetado pela interrupção do fornecimento -- informação que ainda não foi confirmada pela assessoria do shopping. De acordo com a Coelba, o problema foi causado por conta de um problema na subestação de Narandiba, que abastece outras 4 subestações: Federação, Graça, Cab e Imbuí.

Segundo a empresa, a pane aconteceu por volta das 17h45, e o fornecimento já foi regularizado apenas nos bairros da Graça e Federação. Já os bairros atendidos pelas subestações do Cab e Imbuí ainda estão passando por reparos.

(Foto do destaque principal: Paulo Maneira/Leitor Metro1)

Notícias relacionadas