Cidade

Ex-funcionário acusa FBB de demitir e não pagar rescisão: "Mandaram procurar a Justiça"

A Faculdade Batista Brasileira (FBB), localizada no bairro da Pituba, em Salvador, está sendo acusada de demitir funcionários e não pagar a rescisão. A denúncia foi feita à Metrópole durante o Jornal da Bahia no Ar, com José Eduardo, na última sexta-feira (29). [Leia mais...]

[Ex-funcionário acusa FBB de demitir e não pagar rescisão:
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Setembro de 2017 ⋅ 08:21

A Faculdade Batista Brasileira (FBB), localizada no bairro da Pituba, em Salvador, está sendo acusada de demitir funcionários e não pagar a rescisão. A denúncia foi feita à Metrópole durante o Jornal da Bahia no Ar, com José Eduardo, na última sexta-feira (29).

De acordo com o ouvinte, que não quis se identificar, pelo menos 20 trabalhadores foram desligados em junho. "Eles demitiram a gente e disseram que era para procurar a Justiça e que não iam pagar se a gente não procurasse a Justiça", contou.

"Estamos procurando emprego, passando necessidade porque não temos o dinheiro. Somos pais de família e não pagaram nada a ninguém", acrescentou. O anônimo informou ainda que os funcionários eram contratados do "administrativo" e "faziam tudo" na instituição.

O Metro1 entrou em contato com a Faculdade Batista Brasileira (FBB) e aguarda resposta.

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba