Cidade

Lanchinha e Ferry-Boat: Travessias registram procura moderada neste domingo

Oito embarcações fazem a travessia Salvador-Mar Grande com boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos, na manhã deste domingo (1), segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra o sistema. As saídas ocorrem a cada 30 minutos, com embarque imediato. [Leia mais...]

[Lanchinha e Ferry-Boat: Travessias registram procura moderada neste domingo]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão no dia 01 de Outubro de 2017 ⋅ 10:00

Oito embarcações fazem a travessia Salvador-Mar Grande com boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos, na manhã deste domingo (1), segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra o sistema. As saídas ocorrem a cada 30 minutos, com embarque imediato. A última viagem saindo de Salvador para a ilha ocorre às 20h. No sentido inverso, a última saída é às 18h30. A tarifa da travessia custa R$ 7,40.

Quem deseja atravessar utilizando o ferry boat, vai encontrar fluxo tranquilo tanto para pedestres quanto para veículos. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, as embarcações Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Anna Nery e Pinheiro, estão operando com saídas nos horários regulares (de hora em hora). A embarcação Juracy Magalhães Jr. está em stand by, e poderá realizar viagem extra, caso ocorra aumento da demanda.

Notícias relacionadas