Cidade

"Queremos devolver a cidade ao cidadão', afirma Neto sobre projetos de lazer

Para o prefeito ACM Neto (DEM), iniciativas como o Festival da Primavera e a revitalização do Pelourinho - feito em parceria com o governo do estado - buscam devolver ao cidadão os espaços públicos de lazer. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Agosto de 2015 ⋅ 11:28

Para o prefeito ACM Neto (DEM), iniciativas como o Festival da Primavera e a revitalização do Pelourinho - feito em parceria com o governo do estado - buscam devolver ao cidadão os espaços públicos de lazer. “Quem veio ao Pelourinho no último final de semana ficou satisfeito. Os bares e restaurantes ocupados, segurança nas ruas,  não vi nenhuma ocorrência importante. Não adianta achar que no lugar vai ser interessante só para o turista, o Jardim de Alah, queremos devolver a cidade para o cidadão, é o que estamos fazendo com a Barra, é o que vamos fazer com a orla da Ribeira, que deve ser entregue em novembro”, disse.

O democrata aposta em mais um sucesso de público durante a terceira edição do Festival da Primavera, que acontece dia 19 e 20 de setembro, no Jardim de Alah. “Quero convidar a todos para acompanhar a programação e tenho certeza que o festival será um sucesso e recorde de público. Assim vamos consolidando Salvador”, conclui.

Notícias relacionadas