Cidade

Orla do Jardim de Alah será inaugurada após Festival da Primavera, diz Neto

O prefeito ACM Neto, durante o evento que anunciou a grade de atrações da terceira edição do Festival da Primavera, na manhã desta terça-feira (25), falou sobre a conclusão das obras de requalificação na orla do Jardim de Alah. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de Agosto de 2015 ⋅ 12:10

O prefeito ACM Neto, durante o evento que anunciou a grade de atrações da terceira edição do Festival da Primavera, na manhã desta terça-feira (25), falou sobre a conclusão das obras de requalificação na orla do Jardim de Alah. “As obras estarão concluídas, eu não devo fazer a inauguração do Jardim de Alah até o festival, primeiro nós vamos deixar acontecer o festival pra depois fazer a inauguração”, afirmou.

De acordo com o prefeito, “quem for no Jardim de Alah não vai estar misturado com obras em execução”. "Já temos as obras de Itapuã e Piatã praticamente concluídas, apenas aguardando a marcação da data de inauguração e como é muita coisa para inaugurar no mês de setembro e outubro, eu tô organizando tudo direitinho para que a agenda minha e de Célia e de nossos colegas dê conta de tanta coisa que a gente vai inaugurar”, disse Neto.

“O fato é que quem for ao Festival da Primavera no Jardim de Alah, já vai ver uma orla muito mais bonita e preparada para oferecer muito mais conforto, qualidade e diversão para o cidadão de Salvador e do nosso turista”, completou.

 

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação