Cidade

Pedestre espera até 2h para embarcar no ferry nesta quinta

O movimento de saída de Salvador por meio do sistema ferryboat é intenso na manhã desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Internacional Travessias, administradora do sistema marítimo, a espera de embarque para quem segue para Ilha de Itaparica chega a 2 horas para pedestres e 1h30 para veículos. [Leia mais...

[Pedestre espera até 2h para embarcar no ferry nesta quinta]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Paloma Morais no dia 12 de Outubro de 2017 ⋅ 09:05

O movimento de saída de Salvador por meio do sistema ferryboat é intenso na manhã desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Internacional Travessias, administradora do sistema marítimo, a espera de embarque para quem segue para Ilha de Itaparica chega a 2 horas para pedestres e 1h30 para veículos. Ainda segundo a concessionária, o sistema está operando com 7 ferries com saída de 30 em 30 minutos desde às 4h30. O sitema também operou de hora em hora durante a madrugada desta quinta.

Já nas lanchas que realizam a travessia Salvador-Mar Grande, o fluxo de passageiros é tranquilo. Estão em operação oito embarcações com viagens a cada 30 minutos. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), quando há aumento de demanda, a saída é feita a cada 15 minutos.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?