Cidade

Inacreditável! Empresário teve carros roubados sete vezes em Salvador

Parece mentira, mas o ouvinte da Rádio Metrópole Fernando Tourinho já teve sete carros roubados em Salvador, sendo que o último furto aconteceu nesta quarta-feira (26), quando dois homens armados levaram o veículo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 26 de Agosto de 2015 ⋅ 08:55

Parece mentira, mas o ouvinte da Rádio Metrópole Fernando Tourinho já teve sete carros roubados em Salvador, sendo que o último furto aconteceu nesta quarta-feira (26), quando dois homens armados levaram o veículo. Em conversa com o Metro1, Tourinho, que é empresário, contou que o pior de tudo é a sensação de impotência causada pelos roubos. “A gente não pode fazer nada num país desses. O pior é isso que fica na cabeça da gente, já tive carro roubado quando estava no supermercado fazendo compras, outros na porta de casa, não tem como fazer nada, só trabalhar para comprar outro”, disse.


Ainda de acordo com Fernando Tourinho, seu primeiro veículo foi roubado em 1996, o segundo dois anos depois, em 1998, o terceiro em 2000, o quarto em 2011, o quinto em 2013, o sexto doze dias depois do quinto, e o sétimo agora em 2015. “Só consegui achar dois carros desses todos roubados”, afirmou.

Notícias relacionadas