Cidade

Transalvador monitora eventos que podem complicar trânsito no fim de semana

A Superintendente de Trânsito (Transalvador) promove operação especial em eventos da cidade, neste sábado (29) e domingo (31), para controle do tráfego, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização preventiva contra estacionamento irregular. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 29 de Maio de 2015 ⋅ 07:04

A Superintendente de Trânsito (Transalvador) promove operação especial em eventos da cidade, neste sábado (29) e domingo (31), para controle do tráfego, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização preventiva contra estacionamento irregular.
 
Na sexta-feira (29) e no sábado (30), equipes do órgão atuam no parque aquático Wet’n Wild, na Av. Paralela,  entre 20h e 4h, onde ocorrem os shows Forró das Antigas e O Rappa e Soja. Também no sábado, entre 9h e 17h, será monitorado o tráfego devido à realização do evento Ação Global, realizado no clube Sesc Piatã. No domingo (31), entre 16h e 22h, é a vez da Ladeira do Baluarte, no Carmo, contar com a presença do órgão de trânsito.
 
Para a realização do projeto Boca de Brasa, domingo (31), será interditada a Rua Pernambuco, bairro de Tancredo Neves, entre 17h e 22h. Haverá também o remanejamento do final de linha de transporte coletivo.

Notícias relacionadas