Cidade

CCR troca comida de funcionários após fezes de rato serem encontradas

Funcionários da CCR, consórcio responsável pelas obras do Metrô de Salvador, encontraram fezes de rato quando foram almoçar nesta quarta-feira (26), no canteiro de obras da Rótula do Abacaxi. De acordo com a empresa, a comida foi trocada e ninguém passou mal após ter ingerido os alimentos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Bocão News

Por Matheus Simoni no dia 26 de Agosto de 2015 ⋅ 16:51

Funcionários da CCR, consórcio responsável pelas obras do Metrô de Salvador, encontraram fezes de rato quando foram almoçar nesta quarta-feira (26), no canteiro de obras da Rótula do Abacaxi. De acordo com a empresa, a comida foi trocada e ninguém passou mal após ter ingerido os alimentos.

Mais cedo, por volta do meio dia, os funcionários fizeram uma paralisação em revolta aos acontecimentos. De acordo com o site Bocão News, os trabalhadores afirmam que a qualidade dos alimentos fornecidos pela AMV & Alimentos é duvidosa. "Não é a primeira vez. A comida é horrível", afirmou um dos funcionários.

De acordo com a assessoria do consórcio, no momento da denúncia a maioria dos trabalhadores já havia almoçado e a reclamação partiu de um funcionário de uma terceirizada.

Notícias relacionadas