Cidade

Obras de revitalização vão alterar trânsito na Barra por 60 dias

A Transalvador vai interditar a região da Av. Oceânica por 60 dias para viabilizar a 2ª etapa de obras de requalificação do bairro. Condutores, moradores e usuários de transporte público devem estar atentos ao novo desvio no trânsito, antes do acesso à Av. Marquês de Caravelas.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Agecom/Gabriel Lima (arquivo)

Por Matheus Simoni no dia 26 de Agosto de 2015 ⋅ 18:55

A Transalvador vai interditar a região da Av. Oceânica por 60 dias para viabilizar a 2ª etapa de obras de requalificação do bairro. Condutores, moradores e usuários de transporte público devem estar atentos ao novo desvio no trânsito, antes do acesso à Av. Marquês de Caravelas. A alteração será sinalizada e terá monitoramento da Transalvador no período. Como opção de tráfego, o motorista deve acessar a Rua Francisco Otaviano, uma transversal da Av. Oceânica situada uma quadra antes do Barra Center.

Depois, o condutor deve dobrar à esquerda, acessando pequeno trecho da Almirante Marques de Leão até alcançar a Marquês de Caravelas (nas proximidades da Lanchonete Bob’s). Para moradores e comerciantes credenciados no sistema eletrônico de controle de acesso ao trecho já requalificado, o tráfego será liberado e eles deverão seguir por toda a extensão da Marquês de Caravelas, continuando seu curso pelas ruas César Zama e Barão de Itapoan até alcançar a Av. Sete de Setembro, na altura do Forte de Santa Maria.

Para chegar novamente à Oceânica, devem tomar, então, a Rua Almirante Marques de Leão e dobrar à direita na Rua Alfredo de Magalhães. Se o destino for a Av. Centenário, ônibus oriundos da orla estarão obrigados a seguir pela Rua Dr. Artur Neiva (em frente ao Cristo), onde haverá ponto de ônibus provisório. Com a mudança, será desativado o ponto de ônibus da Rua Miguel Burnier, entre as ruas Professor Fernando Luz e Leoni Ramos.

Notícias relacionadas