Cidade

Carreata do Uber gera lentidão na Av. Paralela; veja trânsito

Uma carreata de motoristas do aplicativo Uber deixou o trânsito lento, no início da tarde desta terça-feira (24), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, eles seguiram no sentido Aeroporto e por volta das 12h10 estavam no Imbuí. O ato começou na Avenida Antonio Carlos Magalhães, as 11h. [Leia mais...]

[Carreata do Uber gera lentidão na Av. Paralela; veja trânsito ]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 12:27

Uma carreata de motoristas do aplicativo Uber deixou o trânsito lento, no início da tarde desta terça-feira (24), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, eles seguiram no sentido Aeroporto e por volta das 12h10 estavam no Imbuí. O ato começou na Avenida Antonio Carlos Magalhães, as 11h.

Usuários do aplicativo Waze indicam congestionamento nas avenidas Tancredo Neves, Juracy Magalhães Júnior e Antonio Carlos Magalhães devido a manifestação.

Além disso, há registro de intensidade na Estrada da Liberdade, na altura do Colégio Estadual Duque de Caxias; Avenida Joana Angélica, no Centro; e Avenida Vasco da Gama, sentido Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, altura do Dique do Tororó.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia