Cidade

Homem morre e assaltante fica ferido durante troca de tiros em padaria

Uma troca de tiros deixou um homem morto e um assaltante ferido, na noite dessa quarta-feira (26), dentro de uma padaria localizada no bairro de Sussuarana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 27 de Agosto de 2015 ⋅ 08:40

Uma troca de tiros deixou um homem morto e um assaltante ferido, na noite dessa quarta-feira (26), dentro de uma padaria localizada no bairro de Sussuarana. De acordo com informações da Central de Polícias, o crime aconteceu na padaria Macro Pão, na avenida Ulysses Guimarães, por volta das 19h30.

Após os assaltantes anunciarem o assalto dentro do estabelecimento, houve troca de tiros e o cliente, Anderson Martins da Paz, 36 anos, acabou sendo atingido. Segundo a polícia, os criminosos estavam muito nervosos e na fuga, um deles acabou atirando na própria perna. 

O suspeito, que não teve nome divulgado, e Anderson foram socorridos para o posto médico de São Marcos. O cliente que foi vítima, não resistiu e acabou morrendo. Já o acusado foi medicado e em seguida encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um Palio branco, que segundo a polícia deve ter sido tomado de assalto, foi encontrado próximo ao local do crime e conduzido para DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos ). O dono da padaria também foi para o DHPP prestar depoimento. Os outros três ladrões conseguiram fugir. 

Notícias relacionadas