Cidade

Trens do Subúrbio não funcionam nesta sexta-feira em Salvador

Em mais uma manifestação por conta do Dia Nacional de Mobilização contra a terceirização, o Sindicato dos Ferroviários e Metroviários da Bahia e Sergipe (Sindiferro) confirmou a participação dos trabalhadores da Companhia de Transportes da Bahia nesta sexta-feira (29). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Foto: Reprodução/ Skyscrapercity

Por Juliana Almirante no dia 29 de Maio de 2015 ⋅ 08:54

Em mais uma manifestação por conta do Dia Nacional de Mobilização contra a terceirização, o Sindicato dos Ferroviários e Metroviários da Bahia e Sergipe (Sindiferro) confirmou a participação dos trabalhadores da Companhia de Transportes da Bahia nesta sexta-feira (29). Sendo assim, os trens do subúrbio ferroviário de Salvador, que operam o trajeto da Calçada a Paripe, não irão funcionar.

A mobilização é organizada pelas Centrais Sindicais CUT, CTB, Intersindical, Conlutas, Nova Central, UGT e CSB. Os trabalhadores protestam contra o projeto de terceirização aprovado na Câmara dos Deputados, as Medidas Provisórias 664 e 665, que restringem o acesso ao abono salarial, auxílio-doença e seguro-desemprego e o ajuste fiscal.

Notícias relacionadas