Cidade

Prefeito vistoria obras de contenção de encostas nesta sexta-feira

O prefeito ACM Neto (DEM) vai realizar uma vistoria, na manhã desta sexta-feira (28), para avaliar o andamento das obras de drenagem e contenção de encostas no Subúrbio Ferroviário. O itinerário da comitiva começa pela Igreja do Alto de São Tomé de Paripe, onde a obra já está 50% concluída. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Agecom/Max Haack (arquivo)

Por Matheus Simoni no dia 27 de Agosto de 2015 ⋅ 17:41

O prefeito ACM Neto (DEM) vai realizar uma vistoria, na manhã desta sexta-feira (28), para avaliar o andamento das obras de drenagem e contenção de encostas no Subúrbio Ferroviário. O itinerário da comitiva começa pela Igreja do Alto de São Tomé de Paripe, onde a obra já está 50% concluída. O prefeito e equipe estarão no local, acessado pela Estrada do Derba em direção à Base Naval, a partir das 9h30.

Além disso, o prefeito ACM Neto vai vistoriar as obras de contenção da encosta do Alto das Pontes, também em São Tomé de Paripe, e também vai verificar o andamento das obras de pavimentação da Rua Eduardo Dotto, que liga as orlas de São Tomé e Tubarão. Outras obras de pavimentação serão vistoriadas numa agenda que vai durar a manhã inteira. 

Notícias relacionadas