Cidade

Estacionamentos são obrigados a emitir nota fiscal a partir da próxima semana

Os estacionamentos da capital baiana serão obrigados a emitir Nota Fiscal Eletrônica a partir da próxima terça-feira (01). No documento deverá constar o número do CPF ou CNPJ do cliente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Paloma Andrade no dia 27 de Agosto de 2015 ⋅ 18:00

Os estacionamentos da capital baiana serão obrigados a emitir Nota Fiscal Eletrônica a partir da próxima terça-feira (01). No documento deverá constar o número do CPF ou CNPJ do cliente. O consumidor que receber a nota com o número do CPF terá desconto de até 30% no Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), além de concorrer a 15 mil prêmios mensalmente. Para o cliente resgatar o crédito recebido através do uso do estacionamento, será preciso efetuar o cadastro no site da Nota Salvador.

O estabelecimento que, na data determinada, não estiver com o equipamento necessário para emissão da Nota, poderá oferecer o Recebo Provisório de Prestação de Serviços (RPS), contendo também o número do CPF ou CNPJ. Se o prestador se recusar a emitir a nota, o cliente deve denunciar por meio das reclamações do portal.

 

 

 

 

Notícias relacionadas