Cidade

Parque de Exposições recebe recomendação do MP para intervenções

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou, na última quinta-feira (27), que expediu uma recomendação para que intervenções sejam realizadas no Parque de Exposições de Salvador. Uma inspeção no final de junho deu [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Agosto de 2015 ⋅ 07:00

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou, na última quinta-feira (27), que expediu uma recomendação para que intervenções sejam realizadas no Parque de Exposições de Salvador. Uma inspeção no final de junho deu origem a um relatório que motivou a orientação. A Promotoria deu à Secretaria de Agricultura da Bahia um prazo de 10 dias para adotar medidas de conservação para o espaço.

A recuperação estrutural da edificação na entrada principal, conserto de instalações elétricas, instalação de sistema de drenagem de águas pluviais e o conserto da rede de iluminação, são apenas algumas das medidas a serem adotadas no prazo, contato a partir do recebimento da notificação. A promotora Célia Boaventura, da 8ª Promotoria de Justiça da Cidadania, afirmou ao Jornal Correio, que a manutenção é necessária, pois a capital baiana carece de equipamentos públicos para grandes eventos, especialmente agora que o Centro de Convenções passa por reforma.

 

Notícias relacionadas