Cidade

Lentidão em diversos pontos da cidade apenas devido ao fluxo de veículos

O transito continua lento em diversos pontos da cidade, mas os órgãos de trânsito ainda não registraram acidentes nesta manhã. Através do aplicativo Waze verificamos que há lentidão nos dois sentidosda avenida General San Martin, próximo as lojas de materiais de construção, [Leia mais...]

[Lentidão em diversos pontos da cidade apenas devido ao fluxo de veículos]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 09 de Novembro de 2017 ⋅ 08:33

O transito continua lento em diversos pontos da cidade, mas os órgãos de trânsito ainda não registraram acidentes nesta manhã. Através do aplicativo Waze verificamos que há lentidão nos dois sentidos da avenida General San Martin, próximo as lojas de materiais de construção, na rua Silveira Martins, no Cabula, avenida General Graça Lessa, o Ogunjá, no sentido Mário Leal Ferreira, a Bonocô, assim como no Acesso Norte e na avenida ACM na região do Detran, e na rua Oswaldo Cruz no bairro do Rio Vermelho.

Transito devagar também na rua Barão de Cotegipe e avenida Engenheiro Oscar Pontes no sentido Comércio, rua Waldemar falcão, avenida Dom João VI e Ladeira do Acupe, em Brotas, além da saída da luis viana filho, a Paralela sentido rodoviária e rua Cônego pereira, nos Dois Leões sentido Via Expressa.

Notícias relacionadas