Cidade

Sindicalistas realizam manifestação em pelo menos três pontos da cidade

Neste momento os sindicalistas, que participam do Dia Nacional de Paralisação, estão concentrados na entrada da Estação da Lapa, o que gera um grande congestionamento em todas as vias de acesso e na tentativa de diminuir os transtornos, a Transalvador está desviando o tráfego nas proximidades da Arena Fonte Nova e na Vasco da Gama, no acesso à Praça João Mangabeira (Rótula dos Barris). [Leia mais...]

[Sindicalistas realizam manifestação em pelo menos três pontos da cidade]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 10 de Novembro de 2017 ⋅ 08:28

Neste momento os sindicalistas, que participam do Dia Nacional de Paralisação, estão concentrados na entrada da Estação da Lapa, o que gera um grande congestionamento em todas as vias de acesso e na tentativa de diminuir os transtornos, a Transalvador está desviando o tráfego nas proximidades da Arena Fonte Nova e na Vasco da Gama, no acesso à Praça João Mangabeira (Rótula dos Barris). Como alternativa, os motoristas podem seguir da Vasco da Gama para a Anita Garibaldi, Mário Leal ferreira a Bonocô e Comércio. Essas vias também estão com trânsito carregado, mas dá para seguir.

Outro grupo de sindicalistas está no Largo dfo Campo da Pólvora, em Nazaré e um terceiro, formado por cerca de 40 pessoas está agora na avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em frente a Coelba.

Os manifestantes que estão na Lapa vao sair da estação somente por volta das 10 horas, já que as 11 vão realizar Caminhada do Campo Grande até a Praça Municipal e uma da tarde farão uma Manifestação na porta da Previdência Social no Comércio.

Vale lembrar que mesmo com o sindicato da categoria participando desse dia de mobilização, os rodoviários não paralisaram as atividades e os ônibus circulam normalmente hoje.

Notícias relacionadas