Cidade

Polícia prende acusado de assediar sexualmente alunas da Unifacs

A polícia prendeu Douglas Mendes Lopes, de 30 anos, acusado de assediar duas alunas da Universidade Salvador (Unifacs), no prédio de aulas da instituição na Av. Paralela. Segundo informações da Polícia Civil, Douglas é suspeito de também ser o agressor que perseguiu uma outra aluna da instituição, de apenas 19 anos. [Leia mais...]

[Polícia prende acusado de assediar sexualmente alunas da Unifacs]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 14 de Novembro de 2017 ⋅ 10:54

A polícia prendeu Douglas Mendes Lopes, de 30 anos, acusado de assediar duas alunas da Universidade Salvador (Unifacs), no prédio de aulas da instituição na Av. Paralela. Segundo informações da Polícia Civil, Douglas é suspeito de também ser o agressor que perseguiu uma outra aluna da instituição, de apenas 19 anos.

Por meio de nota, a Unifacs afirmou que ele foi expulso da instituição. Douglas era aluno do campus de Tancredo Neves no curso de design gráfico.

De acordo com a denúncia, ele teria abordado uma das vítimas no corredor da instituição, em frente ao banheiro masculino, fazendo menção ao ato de masturbação. Detido na última sexta-feira (10), ele será apresentado pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres