Cidade

Apesar de problemas, mais de 2 milhões já se inscreveram no Enem

Apesar de alguns problemas na hora de realizar as inscrições, cerca de 2,5 milhões de estudantes já se cadastraram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), segundo balanço divulgado na manhã dessa sexta-feira (29) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 29 de Maio de 2015 ⋅ 11:45

Apesar de alguns problemas na hora de realizar as inscrições, cerca de 2,5 milhões de estudantes já se cadastraram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), segundo balanço divulgado na manhã dessa sexta-feira (29) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O prazo de inscrição começou no dia 25 e vai até 5 de junho, pelo site do Enem.

A inscrição custa R$ 63, que deverão ser pagos até o dia 10 de junho.Estudantes que vão concluir o ensino médio este ano em escolas públicas e participantes que declararem carência são isentos da taxa. Para evitar lentidão no acesso, o Inep recomenda que os candidatos acessem o site entre as 6h e 7h ou após as 20h. Nos demais horários, pode ocorrer congestionamento por causa do alto número de acessos.

 

Notícias relacionadas