Cidade

Loteamento Marisol terá linha de ônibus a partir de segunda-feira

Moradores do Loteamento Marisol, em Salvador, podem contar com o acesso de ônibus a partir da segunda-feira (01). A linha Mussurunga-Praia do Flamengo passará a ter no itinerário o trecho da praia de Ipitanga, chegando ao Loteamento Marisol. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 29 de Maio de 2015 ⋅ 16:48

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), informou nesta sexta-feira que vai disponibilizar linhas de ônibus para atender aos moradores do Loteamento Marisol, em Ipitanga. Os ônibus começam a circular a partir da segunda-feira (1º). Os coletivos que atendem aos roteiros Estação Mussurunga-Praia do Flamengo R1 (1031) e R2 (1032) passarão a ter no itinerário o trecho da praia de Ipitanga que contempla o loteamento até o retorno do antigo Kartódromo.

Conforme assessoria da prefeitura, as duas linhas serão operadas pelo consórcio Salvador Norte e o atendimento será das 5 às 21h, nos dias úteis, e de 5 às 20h, aos sábados e domingos. “Esse era um pleito dos moradores do Loteamento Marisol desde que o território passou a fazer parte do município de Salvador, no início deste ano. Consideramos a solicitação coerente e identificamos a necessidade de inserir no local essas linhas de ônibus. Isso vai garantir mais segurança e comodidade aos usuários de transporte da região, explicou o secretário da Semob, Fábio Mota.

Notícias relacionadas