Cidade

Produção nega fazer rave em área de desova em Vilas

Após reclamações sobre a festa Sollares, que acontecerá neste sábado (13), às 18h, com 12h de música eletrônica ininterrupa, em Vilas do Atlântico, a produção do evento rebateu a informação da Associação de Moradores da localidade e negou que a área seja usada para desova de tartarugas. [Leia mais...]

[Produção nega fazer rave em área de desova em Vilas]
Foto : Reprodução/ Facebook/ Sollares

Por Paloma Morais no dia 13 de Janeiro de 2018 ⋅ 10:34

Após reclamações sobre a festa Sollares, que acontecerá neste sábado (13), às 18h, com 12h de música eletrônica ininterrupta, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, a produção do evento rebateu a informação da Associação de Moradores da localidade e negou que a área seja usada para desova de tartarugas.

Conforme a assessoria da festa, a Sollares dispõe de todas as licenças exigidas pelos órgãos públicos para a realização de qualquer evento. "Inclusive, foi feito um acordo para limpeza da praia após a programação", diz nota enviada ao Metro1.

Ainda segundo a organização da rave, a declaração dos moradores sobre os problemas da festa não condiz com a falta de registros nas outras 14 edições anteriores do projeto, realizadas em Salvador, Vilas e Aracaju.

Na tentativa de barrar o evento, a Associação de Moradores de Vilas do Atlântico (Amova) agendou para este sábado, a partir das 10h, um protesto contra a realização da festa no local. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?