Cidade

Carnaval: 38 celulares são roubados na segunda; polícia recupera doze

Foi registrado o roubo ou furto de 38 celulares na segunda-feira (12), quinto dia oficial do Carnaval. Agentes da segurança pública da Bahia conseguiram recuperar 12 destes aparelhos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o número de aparelhos subtraídos é considerado baixo diante do fluxo de pessoas que passaram nos três circuitos da festa. [Leia mais...]

[Carnaval: 38 celulares são roubados na segunda; polícia recupera doze ]
Foto : Divulgação - SSP

Por Paloma Morais no dia 13 de Fevereiro de 2018 ⋅ 13:20

Foi registrado o roubo ou furto de 38 celulares na segunda-feira (12), quinto dia oficial do Carnaval. Agentes da segurança pública da Bahia conseguiram recuperar 12 destes aparelhos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o número de aparelhos subtraídos é considerado baixo diante do fluxo de pessoas que passaram nos três circuitos da festa.

Foram registrados ainda 70 casos de crimes contra o patrimônio em geral. No ano passado foram 158 casos. Não houve, até o momento, conforme dados da SSP, crimes violentos letais. A segunda-feira teve ainda 23 lesões corporais leves computadas.

Ainda foram conduzidas à delegacia 391 pessoas, dois menores foram apreendidos pelos crimes de roubo e lesão corporal, e dois mandados de prisão foram expedidos, um dentro e outro fora do circuito.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano