Cidade

Universidades federais e estaduais baianas terão mais de 2 mil vagas para o Sisu

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na última sexta-feira (29), o edital com as regras para a segunda edição do Sisu em 2015. As universidades estaduais e federais da Bahia vão receber mais de 2,8 mil vagas e, segundo o MEC, o número deve aumentar já que a Uneb divulgará mais vagas dentro das próximas semanas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 30 de Maio de 2015 ⋅ 17:38

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na última sexta-feira (29), o edital com as regras para a segunda edição do Sisu em 2015. As universidades estaduais e federais da Bahia vão receber mais de 2,8 mil vagas e, segundo o MEC, o número deve aumentar já que a Uneb divulgará mais vagas dentro das próximas semanas.


As inscrições começam no dia 8 de junho e vão até o dia 10 e podem ser feitas através do site do Sisu.  Assim como na primeira edição, o processo seletivo do Sisu terá apenas uma única chamada. O resultado poderá ser consultado na página do Sisu e será divulgado no dia 15 de junho. A matrícula na instituição na qual o estudante foi selecionado deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho.

Comentarios

Notícias relacionadas