Cidade

Moradores de Mussurunga estão sem água desde sexta-feira

Apesar da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ter anunciado que o fornecimento de água seria interrompido em cerca de 90 bairros de Salvador apenas na segunda-feira (1), moradores de Mussurunga já sentem os efeitos da falta de distribuição desde a última sexta-feira (29). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 30 de Maio de 2015 ⋅ 18:00

Apesar da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ter anunciado que o fornecimento de água seria interrompido em cerca de 90 bairros de Salvador apenas na segunda-feira (1), moradores de Mussurunga já sentem os efeitos da falta de distribuição desde a última sexta-feira (29). “O mesmo aconteceu na semana passada, quando os moradores ficaram sem água do dia 20 até o dia 25 de maio”, conta o leitor Genilson Santana.

Segundo a Embasa a suspensão vai acontecer das 5h às 20h para a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema integrado de abastecimento de água de Salvador.  Ainda de acordo com a Embasa o abastecimento será regularizado gradativamente após a conclusão do serviço e só ficará completamente finalizado em até 48 horas.

Notícias relacionadas