Cidade

Polícia identifica quarteto envolvido em invasão a condomínio de luxo

Os envolvidos na invasão em um condomínio de luxo, no bairro do Rio Vermelho, na tarde de ontem, foram identificados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ação, um traficante foi preso, dois ficaram feridos e um fugiu. [Leia mais...]

[Polícia identifica quarteto envolvido em invasão a condomínio de luxo]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Paloma Morais no dia 08 de Março de 2018 ⋅ 17:02

Os envolvidos na invasão em um condomínio de luxo, no bairro do Rio Vermelho, na tarde de ontem, foram identificados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ação, um suspeito foi preso, dois ficaram feridos e um fugiu.

Luis Cláudio dos Santos Oliveira, de 20 anos, foi autuado por receptação, dano ao patrimônio e posse de droga. Ele estava no veículo Onix de placa clonada, com restrição de roubo. O carrlo foi roubado em março do ano passado, na localidade do Buracão, no Nordeste de Amaralina. Um comparsa, identificado como Will, está foragido.

Edvaldo Ferreira de Cerqueira, 21 anos, atingido no ombro, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Ele já tem passagem por tráfico e homicídio. Paulo César Santos da Silva, 19, que também era ocupante do veículo e tem passagem por roubo, não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos, o policial militar se apresentou no DHPP com o advogado. Segundo ele, o grupo estava armado e tentou roubar a motocicleta dele. O agente foi ouvido e liberado.

Notícias relacionadas

[Salvador e RMS fecham sábado sem mortes violentas]
Cidade

Salvador e RMS fecham sábado sem mortes violentas

Por Juliana Rodrigues no dia 17 de Fevereiro de 2019 ⋅ 13:30 em Cidade

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as duas regiões tiveram redução no número de ocorrências em janeiro de 2019, em relação ao mesmo mês do ano passado