Cidade

Prefeitura apreende bicicletas irregulares no Parque da Cidade

Os veículos eram velhos, com defeitos como freios desgastados, pedais quebrados e jantes empenadas, e eram locados por R$ 10 a hora. Em contato com o Metro1, o titular da Cidade Sustentável, André Fraga, gestor do parque, informou que a proprietária das bikes foi notificada pela infração. [Leia mais...]

[Prefeitura apreende bicicletas irregulares no Parque da Cidade]
Foto : Divulgação/ Secom-PMS

Por Evilásio Júnior no dia 12 de Março de 2018 ⋅ 09:27

Após denúncia da Rádio Metrópole, a Prefeitura de Salvador apreendeu bicicletas que eram alugadas sem permissão no Parque da Cidade. A operação foi realizada ontem pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Os veículos eram velhos, com defeitos como freios desgastados, pedais quebrados e jantes empenadas, e eram locados por R$ 10 a hora. Em contato com o Metro1, o titular da Cidade Sustentável, André Fraga, gestor do parque, informou que a proprietária das bikes foi notificada pela infração.

“Ela tem permissão para vender outras coisas, como água e coco, e estava colocando também as bicicletas. A gente notificou ela para que parasse de oferecer o serviço, que era de péssima qualidade”, disse o secretário.

Por enquanto, a prefeitura dispõe de magrelas padronizadas com a cor azul e a logomarca da gestão soteropolitana apenas aos domingos. Segundo Fraga, já é estudada a contratação de um novo fornecedor para o serviço.

Notícias relacionadas