Cidade

Grupo rouba seguranças que levavam dinheiro para banco no Shopping Itaigara

Uma quadrilha invadiu o Shopping Itaigara, em Salvador, e assaltou agentes de uma transportadora de valores. O caso aconteceu no fim da manhã de hoje. Os funcionários iriam abastecer uma agência bancária com dinheiro. [Leia mais...]

[Grupo rouba seguranças que levavam dinheiro para banco no Shopping Itaigara ]
Foto : Divulgação/Shopping Itaigara

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2018 ⋅ 12:29

Uma quadrilha invadiu o Shopping Itaigara, em Salvador, e assaltou agentes de uma transportadora de valores no fim da manhã de hoje. Os funcionários iriam abastecer uma agência bancária com dinheiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM-BA).

Segundo a PM, os agentes foram abordados no 2º piso do centro de compras. Os bandidos pegaram dois malotes, que seriam entregues na Caixa local e fugiram em um carro. Até o momento, ninguém foi preso. O policiamento e as buscas na região foram reforçados. Não há informações sobre a quantia roubada.

Em nota, o Shopping Itaigara confirmou que a ocorrência aconteceu por volta das 9h20, disse que "foram levados dois malotes da empresa de transporte de valores, Preserve", que a "polícia foi avisada e em poucos minutos chegou ao local" e que "está colaborando com as investigações e já disponibilizou para a polícia as imagens que registraram o ocorrido. Nenhum cliente ou funcionário do shopping sofreu violência durante o assalto".

Notícias relacionadas