Cidade

Desabamento em Pituaçu deixa um morto, confirma prefeitura

Quatro unidades do Samu estão no local. [Leia mais...]

[Desabamento em Pituaçu deixa um morto, confirma prefeitura ]
Foto : Vanderson Nascimento/ TV Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Março de 2018 ⋅ 08:07

Uma criança morreu na manhã de hoje em um desabamento de um prédio de três andares em Pituaçu, de acordo com a prefeitura de Salvador.

Segundo a gestão municipal, uma mulher de 35 anos, com ferimentos leves no rosto, foi levada ao Hospital Geral do Estado. Uma menina de 11 anos teve traumatismo craniano leve e também foi encaminhada ao HGE. Ambas foram socorridas por volta das 7h30. Outras três pessoas seguem soterradas no local.

Quatro unidades do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Médico) estão no local. A Defesa Civil de Salvador recebeu 22 solicitações em função das chuvas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Entre as ocorrências estão um rompimento de pista, quatro deslizamentos de terra, nove alagamentos de imóveis, um desabamento de imóvel, dois alagamentos de área, um destelhamento e um galho de árvore caído.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê