Cidade

Prefeitura lança amanhã novo aplicativo para denúncias

Os consumidores terão acesso a notícias sobre relação de consumo e poderão consultar as principais legislações do tema. Além disso, os usuários poderão tirar dúvidas e registrar denúncias com fotos.[Leia mais...]

[Prefeitura lança amanhã novo aplicativo para denúncias]
Foto : Foto: Carol Garcia/GOVBA

Por Marcela Vilar no dia 14 de Março de 2018 ⋅ 13:20

Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Prefeitura de Salvador vai lançar amanhã um aplicativo para os consumidores fazerem denúncias. Por meio da Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor, o app Codecon Mobile estará disponível nos sistemas iOS e Android para download.

A partir da nova plataforma digital, os soteropolitanos terão acesso a notícias sobre relação de consumo e poderão consultar as principais legislações do tema, como o Código de Defesa do Consumidor. Além disso, os usuários poderão tirar dúvidas, encontrar os locais de atendimento do órgão e registrar denúncias com fotos.

Para Alexandre Lopes, diretor da Codecon (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor), a ferramenta dá mais autonomia aos consumidores para pontuarem as demandas e buscarem informações. “O aplicativo vai aproximar os  soteropolitanos do órgão e vai facilitar o acesso à informação para a reivindicação dos seus direitos através das denúncias”, afirmou o gestor.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?