Cidade

Bebê de dois meses morre em Salvador com sinais de agressão

Um bebê morreu neste domingo (31) após apresentar sangramento no nariz e hematomas na testa, no bairro do Cabula, em Salvador. A menina foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro pela mãe [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Bárbara Silveira no dia 31 de Maio de 2015 ⋅ 13:30

Um bebê morreu neste domingo (31) após apresentar sangramento no nariz e hematomas na testa, no bairro do Cabula, em Salvador. A menina foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro pela mãe, de acordo com a delegada Rita de Oliveira Chaves, a polícia investiga se houve agressão por parte do padrasto da menina. "É uma criança de menos de dois meses. Ela estava com esse sangramento e uma marca roxa na testa, mas o médico não soube atestar se houve morte violenta, se a criança engastou. A mãe está sob efeito de medicação, sedada e não conseguimos falar com ela", afirmou ao G1.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a mãe que a mãe, que segue internada em estado de choque, será ouvida pela polícia nos próximos dias.

 

Notícias relacionadas