Cidade

Ufba aumenta número de ônibus em maio

Segundo a reitoria, no final de maio, os atuais cinco ônibus darão lugar a seis veículos. Destes, dois microônibus, com capacidade para 35 passageiros cada, e quatro chamados "micrões", que comportam até 56 passageiros em pé e sentados. [Leia mais...]

[Ufba aumenta número de ônibus em maio]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Abril de 2018 ⋅ 11:10

A Universidade federal da Bahia vai aumentar o número do chamado Buzufba, veículo que transporta estudantes de forma gratuita entre os campis.

Segundo a reitoria, no final de maio, os atuais cinco ônibus darão lugar a seis coletivos. Entre eles, dois microônibus, com capacidade para 35 passageiros cada, e quatro chamados "micrões", que comportam até 56 pessoas em pé e sentadas.

Além disso, os veículos serão também mais novos. A empresa contratada para o serviço, TBahia, irá colocar ônibus com até três anos de uso. Os veículos vão estar em operação até o dia 20 de maio.

Outra novidade é a inauguração do trajeto que leva até à Faculdade de Economia. A operação começou hoje (16), pela linha B5.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?