Cidade

Acidentes e fluxo de veículos complicam o trânsito em Salvador nesta segunda

Uma senhora foi atropelada na manhã desta segunda-feira (1), na Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, na altura do Jardim de Alah, no sentido Itapoã, e está sendo atendida no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Stephanie Suerdieck / Metropress

Por Stephanie Suerdieck no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 07:25

Uma senhora foi atropelada na manhã desta segunda-feira (1), na Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, na altura do Jardim de Alah, no sentido Itapoã, e está sendo atendida no local. Já na Av. Luis Eduardo Magalhães, há lentidão em direção a Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, por causa de um acidente. De acordo com a Transalvador, um motorista perdeu o controle da direção e colidiu o carro na descida do viaduto.

Além disso, nesta manhã os principais pontos de retenção estão na Av. Paralela, em direção ao centro; Av. Silveira Martins e Estrada das Barreiras; Av. Jorge Amado, no Imbuí; Av. Octávio Mangabeira, a Orla, principalmente no trecho de Armação, no sentido Pituba; Av. Professor Manoel Ribeiro, no Stiep; além da entrada de Salvador pelo Acesso Norte da BR-324.

Para completar, o semáforo do cruzamento da Av. Estados Unidos com a Rua da Polônia, no Comércio, está travado no amarelo.

Notícias relacionadas