Cidade

Agente da Transalvador é agredido em estacionamento do GBarbosa

Um agente da Transalvador foi agredido enquanto autuava um motorista que estava estacionado em vaga especial de forma irregular, no estacionamento superior do GBarbosa, em frente ao Detran. [Leia mais...]

[Agente da Transalvador é agredido em estacionamento do GBarbosa]
Foto : Reprodução/Transalvador

Por Tayane Rodrigues no dia 30 de Abril de 2018 ⋅ 18:36

Um agente da Transalvador foi agredido na tarde de hoje (30) enquanto autuava um motorista que estava estacionado em vaga especial de forma irregular, no estacionamento superior do GBarbosa, em frente ao Detran. O fato aconteceu por volta das 3h da tarde e o agressor teria fugido do local.

Raylson Raimundo Oliveira, de 64 anos, sofreu escoriações em diversas partes do corpo devido a socos no rosto e na costela, além de ter a boca partida. De acordo com a Superintendência de Trânsito, uma queixa foi prestada na 6ª Delegacia, no bairro de Brotas.

Este é o segundo caso de agressão a agente de trânsito em menos de uma semana. A Transalvador informou, por meio de nota, que repudia todo tipo de violência para com seus servidores, e não irá tolerar violência, "adotando todas as medidas judiciais cabíveis a fim de inibir novas situações deste tipo". 

Notícias relacionadas