Cidade

Segurança de posto no Imbuí atira em cliente após discussão

Confusão começou após discussão envolvendo um galão de gasolina derrubado acidentalmente

[Segurança de posto no Imbuí atira em cliente após discussão]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Metro1 no dia 12 de Maio de 2018 ⋅ 10:03

Um segurança de um posto de combustíveis no bairro do Imbuí atirou em um cliente na madrugada de hoje (12), após uma discussão envolvendo um galão de gasolina derrubado acidentalmente pelo motorista.

Anderson Solon Castro Miranda Pepe, 26 anos, foi atingido por um tiro na perna esquerda, e está internado no centro cirúrgico do HGE (Hospital Geral do Estado). Ele estava com a namorada quando a confusão começou, por volta das 2h50. 

Segundo o relato da acompanhante, Anderson ia embora quando o carro que ele dirigia derrubou um galão de gasolina ao manobrar uma ré. Um frentista teria exigido que o cliente pagasse pela gasolina derramada, mas ele se recusou, gerando uma discussão, que logo em seguida envolveu o segurança do estabelecimento. 

Ainda de acordo com a namorada, o funcionário sacou uma arma e atirou em Anderson. A assessoria da Polícia Civil ainda não informou se algum suspeito foi identificado ou preso, nem em qual delegacia o caso deve ser investigado.

Notícias relacionadas

[Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos]
Cidade

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Por Juliana Almirante/ Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

De acordo com a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval, a Capitania dos Portos foi acionada e ainda apura informações