Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem mata colega de trabalho dentro da Odonto System da Pituba

Cidade

Homem mata colega de trabalho dentro da Odonto System da Pituba

Segundo testemunhas relataram ao Metro1, os dois eram funcionários da empresa, bem como as esposas, e a amizade se estendia para além do ambiente profissional

Homem mata colega de trabalho dentro da Odonto System da Pituba

Foto: Luiza Leão/Metropress

Por: Luiza Leão/Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de maio de 2018 às 11:18

Um homem matou um colega de trabalho, com golpes de facas, dentro da Odonto System da Pituba, por volta das 10h de hoje (23), após uma discussão entre o autor do crime, identificado como João Ricardo de Oliveira Amaral, do setor de Tecnologia da Informação, de 34 anos, e a vítima, Aldo Lopes do Nascimento, coordenador de operações cirúrgicas, 29, que morreu no local. O autor fugiu e ainda é procurado pela polícia.

Segundo testemunhas relataram ao Metro1, os dois eram funcionários da empresa, bem como as esposas deles, e a amizade dos casais se estendia para além do ambiente profissional. Policiais enviados ao edifício confirmaram à reportagem que o ataque aconteceu no segundo andar do prédio, após uma discussão que teria sido iniciada por ciúmes. Apesar de amigos, João Ricardo desconfiava que a mulher dele mantinha um caso com Aldo.

As polícias Militar e Civil iniciaram diligências em busca do suspeito logo após o registro da ocorrência. A delegada Marilene Lima informou ao Metro1 que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai apurar o caso.

Em nota, a Odonto System lamentou o ocorrido e disse que “o fato tem razões alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso”.