Cidade

Arraiá do Galinho vai reunir 17 shows em dois dias de festa

Com a chegada do mês de junho, o clima de São João já começa a tomar conta de Salvador. E, para abrir as tradicionais comemorações juninas, o Arraiá do Galinho, que acontece nos dias 6 e 7 de junho [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 11:58

Com a chegada do mês de junho, o clima de São João já começa a tomar conta de Salvador. E, para abrir as tradicionais comemorações juninas, o Arraiá do Galinho, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Wet´n Wild, vai trazer 17 atrações durante os dois dias de festa.


No sábado (06), Simone & Simaria, Bell Marques, Tayrone Cigano e Seu Maxixe sobem ao palco principal. Já as bandas Flor de Maracujá, Poizé, Pra Casar e Eugênio Cerqueira prometem não deixar ninguém parado no Palco 2. Já no domingo (07), a música fica por conta de Calcinha Preta, Danniel Vieira, Estakazero e Asas Livres. No palco 2, quem vai dar o ritmo são as bandas Colher de Pau, Tio Barnabé e Sinho Ferrari, além de apresentação de quadrilhas juninas.

De acordo com a produção do evento, os ingressos custam a partir de R$10 e podem ser adquiridos nos Balcões Pida e Populares A TARDE.

 

Notícias relacionadas