Cidade

Combustível no aeroporto de Salvador só dura até domingo

Solicitações de voos oriundos de outros terminais serão avaliadas pontualmente pela concessionária, a fim de garantir a programação local e assegurar a mobilidade dos passageiros

[Combustível no aeroporto de Salvador só dura até domingo]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 13:30

O Aeroporto de Salvador só tem combustível disponível para aviões de voos locais e de outros estados até o domingo (27). A informação foi divulgada hoje (25) pela Vinci Airports, empresa que administra o terminal.

Solicitações de voos oriundos de outros estados serão avaliadas pontualmente pela concessionária, a fim de garantir a programação local e assegurar a mobilidade dos passageiros.

"Por conta do fechamento de alguns aeroportos no Nordeste e o aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, de alto consumo), a Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia reajustou sua expectativa de autonomia. A garantia das operações com a atual reserva de combustível é até o próximo domingo (27 de maio)", afirmou a empresa, por meio de nota.

O problema é causado pela greve dos caminhoneiros em todo o país, que afeta a distribuição de combustível. 

Notícias relacionadas

[Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje]
Cidade

Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 08:40 em Cidade

Segundo a Semob, o permissionário que não passar pela fiscalização até o dia 27 de setembro vai pagar multa de R$42,30 e ficará impedido de exercer a atividade