Cidade

Prefeito confirma que Salvador pode ficar sem ônibus quarta-feira

Em função do racionamento do diesel dos coletivos, desde hoje a frota foi reduzida para 80% nos horários de pico e 40% nos demais horários

[Prefeito confirma que Salvador pode ficar sem ônibus quarta-feira]
Foto : Max Haack/Secom-PMS

Por Evilásio Júnior/Luiza Leão no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 16:56

O prefeito ACM Neto confirmou que Salvador pode ficar sem ônibus a partir de quarta-feira (30), em função do desabastecimento de combustíveis causado pela greve dos caminhoneiros.

A declaração foi feita em coletiva de imprensa na tarde de hoje (25), no Palácio Thomé de Souza. “A previsão nossa é que, não havendo uma suspensão do movimento na paralisação, nós teremos condições de rodar até quarta-feira”, afirmou o democrata.

Em função do racionamento do diesel dos coletivos, desde hoje a frota foi reduzida para 80% nos horários de pico e 40% nos demais horários. “Amanhã a frota vai rodar com 50% da capacidade. Domingo vai rodar com 30% da capacidade. Na segunda volta [ao padrão de hoje], terça e quarta 80% e 40%. Mas a gente poderá mudar esse indicador”, disse Neto.

Notícias relacionadas

[Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje]
Cidade

Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 08:40 em Cidade

Segundo a Semob, o permissionário que não passar pela fiscalização até o dia 27 de setembro vai pagar multa de R$42,30 e ficará impedido de exercer a atividade